Seja Bem Vindo a

Bordados RL

Sexta-Feira, 24 de Maio de 2019

Bom Dia!

Bordados R&L - WHATSAPP
Deposito

Informação

FAQ

Você precisa de ajuda? Perguntas Frequentes

SANTO DO DIA

Donatien

"O senhor é meu pastor nada me faltará."

Perguntas Frequentes

1. O que preciso para comprar uma matriz?

Primeiramente criar uma conta, e deposi adicionar as matrizes que deseja ao carrinho, aceitar os termos de serviço, escolher as uma das formas de pagamento oferecidas em nossa loja.


2. Tenho um desenho e não sei transformar em matriz de bordado. O que fazer?

A Bordados R&L tem um departamento exclusivo para criação de matrizes, por isso se você não tem afinidade com informática e não tem um software de criação de bordados, nos envie o desenho, logo ou foto que fazemos a transformação para você, através do nosso FORMULÁRIO DE CONTATO.


3. Como faço para enviar um desenho para a Bordados R&L transformar em matriz de bordado?

A Bordados R&L tem o maior prazer em receber suas imagens; para isto basta entrar clicar em "CONTATO" em nosso site e anexar ao formulario sua imagem no fromato "JPG", "PNG", "GIF", "PDF" OU "DOC" ou através de email para: contato@bordadosrl.com.br

Lembramos que o cliente deve revisar a matriz antes de executar o bordado. Ao orçarmos qualquer matriz damos ao cliente a oportunidade de visualizar a imagem da matriz pronta e fazer qualquer correção necessária. Após a aprovação do orçamento, passa a ser do cliente a responsabilidade por qualquer erro detectado.


4. Qual o custo da transformação de um desenho em matriz de bordado.

O orçamento é gratuito. Toda matriz tem um custo inicial de R$ 17,00 acrescido de R$ 1,00 para cada 1000 pontos.


5. Como recebo as matrizes compradas no site?

Após a confirmação de pagamento, as matrizes estarão disponiveis em sua conta para download. Você receberá uma email informando a liberação do pedido, siga os links do email para baixar as matrizes. ao baixar as matrizes você receberá um arquivo "ZIPADO" ou seja compactado com os mais comuns formatos de arquivos usado em máquinas de bordar atuais, mais um arquivo no formato PDF que instrui quanto a sequência do bordado, quantidade de cores, pontos, cortes e etc. ESCLAREÇA MAIS DÚVIDAS


6. Para onde vão os arquivos que eu descarreguei em meu computador?

O destino dos downloads vem sendo padronizados pelos navegadores quase todos enviam automaticamente para uma pasta de destino chamada "Downloads", ou "Meus Downloads" localize uma delas em seu computador depois busque os códigos das matrizes descarregadas. para ter acesso aos downloads realizados clique em seu teclado "Ctrl+J".


7. Porque recebo 6(seis) arquivos e não apenas o formato que uso em minha máquina?

A BORDADOS R&L tem um profundo respeito por você, desta forma disponibilizamos 6(seis) arquivos nos formatos mais comuns usados em máquinas de bordar, pois se você amanhã trocar sua máquina ou trocar o local onde borda seu seus trabalhos, não precisa adquirir novamente esta matriz.


8. Todas as compras ficam guardadas para eu poder saber o que eu ja comprei?

Sim a BORDADOS R&L mantém a relação de seus pedidos. assim ao acessar sua conta pode ir em "Minhas Compras" e você verá a relação de todas as suas compras realizadas na BORDADOS R&L.Sendo assim você pode consultar rapidamente suas compras anteriores para não comprar uma matriz  adquirida anteriormente.


9. Todos os dados que informo ao me cadastrar na BORDADOS R&L ficam protegidos?

Sim a BORDADOS R&L mantém um sistema seguro de falhas ou invasão de terceiros. Conheça nossa política de privacidade. AQUI


10. Como me certificar que arquivo será aceito em minha máquina de bordar?

Todos as informações referente as matrizes pode ser vistas em "CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO" na página do produto. Primeiro analise com atenção as medidas de altura e largura do desenho e compare com sua área de bordado, depois verifique se há extensão disponível para seu tipo de máquina, a extensão DST geralmente é lido por todas as máquinas de bordar.


11. O que eu posso fazer com Matrizes da Bordados R&L?

Você pode bordar Matrizes da Bordados R&L em projetos acabados para uso pessoal.
Você pode bordar Matrizes da Bordados R&L em projetos acabados para os presentes.
Você pode bordar Matrizes da Bordados R&L em projetos acabados para venda.


12. O que eu não posso fazer com Matrizes da Bordados R&L?

Você não pode transferir Matrizes da Bordados R&L a qualquer outra pessoa ou grupo.
Você não pode emprestar, dar, compartilhar ou vender Matrizes da Bordados R&L a ninguém.
Você não pode alterar, acrescentar, suprimir partes, ou alterar Matrizes da Bordados R&L e, em seguida, chamá-los de seu próprio.
Você não pode enviar Matrizes da Bordados R&L via e-mail ou por qualquer outro método para qualquer pessoa ou grupo.
Você não pode compartilhar suas informações de login www.bordadosrl.com com qualquer pessoa ou grupo com a intenção de compartilhar as matrizes de bordado em sua conta registrada no site.


13. Tive um problema em meu computador e perdi as matrizes adiquirirdas. Posso baixar novamente?

A responsabilidade pela guarda dos produtos adquiridos na bordados R&L é do comprador.

As matrizes ficam armazenadas por 10 dias em nossos servidores Devido ao grande trafego de pedidos em nossos servidores, após 6(seis) mêses todos os pedidos são eliminados dos  nossos servidores.


14. Como comprar realizando pagamento por Depósito ou Transferência bancária?

Ao completar seu carrinho finalize a compra,aceitando os termos de serviço, as formas de pagamento aparecerão escolha depósito bancário,(ITAÚ, BRADESCO ou CAIXA ECONÔMICA FEDERAL) finalize a compra, ao termino da compra você será informado por email os dados da conta para depósito. tão logo faça o depósito ou transferência favor enviar o comprovante para a liberação do seu pedido.


15. Onde informo o pagamento de um Depósito, Transferência e Doc?

Acesse sua conta na loja, em sua área do cliente no menu superior click em "Fale Conosco" preencha os dados do formulário, anexe a imagem do comprovante e aguarde liberação do pedido. também pode clicar na imagem de cor laranja na lateral esquerda do site com os dizeres "PAGAMENTO INFORME AQUI".


16. Após comprar como devo proceder para receber meus arquivos?

Faça o seguinte:
- Entre no site e acesse sua conta;
- Na opção Minhas compras, clique em cima do seu pedido;
- Descendo um pouco na tela, você encontrará o link com o nome do seu produto.
- Click em cima dele e automaticamente aparecera uma janela onde deve escolher download, e então o download começara;

  1. SELECIONE "DOWNLOAD" E NÃO "ABRIR"


- Após fazer o download, vá até o diretório onde foi gravado o arquivo e clique duas vezes em cima, para que o Windows descompacte os arquivos automaticamente.
Você terá em mãos 06 arquivos que serão: .dat, .dst, .exp,  .jef, .pes e .pdf. Escolha o que é aceito pela sua máquina e use. O .pdf é aberto com o Adobe Acrobat Reader (caso você não tenha, no nosso site tem o link para download gratuito). Neste arquivo, você encontrará todas as informações do bordado, tais como: quantidade de cores e pontos, tamanho do bordado, sequência das cores e imagem do bordado.
Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato ou siga o link:

manual-zip.


17. Posso aumentar ou diminuir um bordado depois de comprado?

Sim se você possuir este recurso em sua máquina certificando-se que a mesma pode carregar um desenho maior que sua área de bordado para que você realizar o ajuste. Sim você pode, desde que este aumento ou diminuição não exceda 15% do tamanho do desenho.


18. Como acesso meus Pontos de Fidelidade gerados em minhas compras?

após estar logado acesse sua conta e clique sobre "PONTOS DE FIDELIDADE".

Aparecerá uma lista com as compras realizadas.

Caso tenha algum ponto DisponíÍvel, clique sobre "Transformar meus pontos em um vale".

Será gerado um cupom cujo o código deve ser inserido em seu carrinho na próxima compra, caso queira usa-lo.


19. Fiz uma compra e quero mudar a forma de pagamento. Como faço?

Acesse sua conta e vá em "MINHAS COMPRAS".

Clique sobre o nº do pedido, e depois clique em "REFAZER PEDIDO".


20. Como comprar por Boleto Bancário?

A Bordados R&L não emite o boleto bancario, para isso usa os meios de pagamento PASGEGURO E MERCADO PAGO, que são os intermediadores de pagamentos pela internet. Realizam a transmissão das informações necessárias para a transação acontecer com sucesso.


21. Esqueci de pagar o boleto, e agora?

Caso perca o boleto ou não efetue o pagamento dentro do prazo, será necessário realizar uma nova compra e emitir um novo boleto.


22. Porquê ainda não recebi a confirmação de pagamento do seu boleto?

Após a realização do pagamento, o prazo padrão para compensação de um boleto é de até 4 dias úteis.

É por isso que às vezes pode demorar um pouco para você receber um e-mail de confirmação da compra. Quando o pagamento é confirmado o vendedor recebe uma notificação para que dê continuidade ao andamento do seu pedido, seja enviando a mercadoria ou disponibilizando um serviço online.


23. Porque preciso informar meu endereço físico ao me cadastrar?

O endereço físico é utilizado na segurança das operações financeiras para pagamentos por cartão de crédito e boleto bancário.